O Nacional de Pombal foi a cidade de Guarabira na noite desta quarta-feira (06/09), onde enfrentou a equipe da Desportiva Guarabira e acabou perdendo a cabeça e a partida por 2 a 0.
Após um segundo pênalti marcado na etapa final da partida, a equipe de Pombal perdeu a cabeça e partiu para cima da arbitragem, sendo necessário a intervenção da Polícia Militar.
Dentro de campo jogadores do Nacional fizeram gestos dando a entender que a arbitragem estaria roubando a favor da equipe da Guarabira Desportiva.
Diante do clima tenso, arbitragem decidiu acabar o jogo antes da cobrança da penalidade máxima que gerou toda confusão.
Com o resultado de 2 a 0, a Desportiva Guarabira, passou para próxima fase da competição, enquanto que o Nacional de Pombal, amargou mais uma vez, a eliminação nas quartas de finais da competição.
Os gols da Desportiva foram de Ebinho cobrando pênalti no primeiro tempo do jogo e de Ewerton na etapa final, a Desportiva poderia chegar ao terceiro gol, no entanto o pênalti não chegou a ser cobrado devido a confusão.
O jogo foi no estádio Silvio Porto em Guarabira e foi retransmitido pelo HW COMUNICAÇÃO em parceria com o Portal Mídia da cidade de Guarabira no Brejo paraibano.
Abaixo veja como foi a partida.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.