O Nacional futebol clube da cidade de Pombal estreou com derrota diante do também Nacional da cidade de Patos.
O Canário do Sertão que jogava diante de sua torcida, venceu o Camaleão do Sertão por 2 a 1, após uma “cochilada” do time pombalense.
O jogo foi no Estádio José Cavalcanti na cidade de Patos, na noite deste sábado (12/08).
A vitória foi marcada por uma ‘lambança’ do adversário que conseguiu empatar o jogo aos 39 minutos do segundo tempo, mas permitiu a virada após o centro, depois que todos os seus jogadores foram comemorar junto com a torcida.

Resultado: Juan bateu rápido o centro para Jó Boy, que não teve trabalho para chegar até a meta adversária e fazer o segundo gol da vitória do Canário do Sertão.

A vitória, premiou o melhor time em campo, que só não saiu de campo com uma vitória elástica porque Danilo estava em grande dia.
O goleiro do Camaleão pegou até pênalti cobrado por Enercino. O primeiro gol do time da casa foi marcado por Márcio, enquanto Manu, de pênalti, deixou tudo igual antes do gol salvador de Jó Boy.

O técnico Betão lamentou muito a postura de seus atletas após o gol de Manu, que estava dando o empate para o Nacional de Pombal. 

Como todos foram comemorar com a torcida, dentro do campo de defesa, o time de Patos aproveitou para bater o centro rápido e chegar ao segundo gol.

O Femar será o adversário dos dois times nas próximas rodadas. Na quarta-feira (16/08), o Nacional de Patos sobe a serra e vai até o Dorjão, em Teixeira. E no domingo (20/08), o jogo do Nacional de Pombal será no estádio Francisco Pereira Vieira “o Pereirão”, na cidade de Pombal.

HW COMUNICAÇÃO

com Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.