O músico, Adriano Sousa da Silva, conhecido no meio musical como, Adriano Baterista (FOTO), integrante do Forró Cavalo de Pau, morreu na noite deste domingo 12 de julho de 2015, vítima de um grave acidente automobilístico, na BR 116, no município de Horizonte no estado do Ceará.

O músico trafegava em seu automóvel pela Rodovia, quando colidiu frontalmente com um poste de rede elétrica e morreu na hora.

Segundo informações da polícia cearense, Adriano trazia em um dos seus bolsos, um bilhete com um nome e número de uma mulher, onde havia um pedido para que ela fosse avisada sobre o acidente.

A Polícia não tem dúvida de que o baterista que tinha 29 anos de idade tenha premeditado sua morte, ou seja tenha cometido suicídio. 

Outra situação que reforça a versão de suicídio, pela polícia foi uma postagem feita por Adriana em sua página pessoal do Facebook horas antes de morrer.

Na postagem, que por sinal foi a última antes de sua morte, escreveu a seguinte legenda: “Adeus amigos essa é pra vocês lembrarem de mim”. Os familiares deletaram a postagem, após o ocorrido.

Adriano Souza da Silva, começou sua carreira fazendo parte da banda do cantor Luizinho de Irauçuba, depois teve passagem pela Banda Brasas do Forró, em seguida ingressou no Grupo SomZoom através do Forró Mel com Terra e atualmente integrava o Forró Cavalo de Pau, que recentemente ganhou destaque na mídia com a entrada da cantora Kátia Cilene.

A banda emitiu um comunicado sobre o acontecido ao mesmo tempo em que prestou uma singela homenagem ao músico publicado através do seu perfil oficial nas redes sociais.

“Com imensa tristeza informamos que perdemos o nosso baterista. Adriano faleceu ontem (12) no início da noite em decorrência de um acidente de carro. Nós da família Somzoom estamos de luto e deixamos essa imagem homenageando o grande músico que fez parte do Cavalo de Pau, contagiando todos com sua alegria”.  


As últimas apresentações da banda cearense com Adriano foram nas cidades de São Bento e em Pombal no último sábado.

HW COMUNICAÇÃO com Portal do Litoral

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here