Por volta das 19 horas deste domingo (24), uma mulher que trafegava na BR 230, no sentido Cajazeiras/Pombal, perdeu o controle de um carro modelo Gol de cor preta e placas OUD 0598 Floriano – PI, nas proximidades do KM 412, na ponte do Areal, zona rural de Pombal, vindo a sair da pista e a capotar caindo no Rio Piranhas.

Conforme apurou o setor jornalístico do portal HW COMUNICAÇÃO, a mulher identificada por Kamila Rocha Fernandes Lima, 26 anos (FOTO), residente na cidade de Patos, perdeu o controle do veículo que acabou caindo dentro do rio.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local, procurando a vítima, já que o carro havia ficado submerso e nenhuma vítima havia sido encontrada.

Passado algum tempo a proprietária do carro comunicou a PRF, do acidente e que teria sido socorrida para o Hospital Regional de Pombal (HRP), por terceiros, Kamila sofreu escoriações leves e foi logo liberada.

A PRF, acredita que a mulher ‘cochilou’ ao volante, no carro da vítima além de pertences, os policiais, encontraram garrafas de cerveja, os agentes disseram que ainda vão apurar se Kamila teria ingerido bebidas alcoólicas antes do acidente.

Ainda conforme a PRF, apesar do susto os prejuízos foram apenas materiais.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.