Uma mulher de 35 anos de idade foi presa por volta das 19h30min desta quinta-feira (21), no interior de um ônibus no terminal rodoviário de Juazeiro do Norte.

Elisângela Lucas do Vale, 35 anos (FOTO), tinha embarcado na Rodoviária de Crato e levava em sua bagagem boa quantidade de maconha e cocaína.

Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM deixaram a mesma vir até Juazeiro para averiguar se apareceria mais alguma encomenda ou alguém para se juntar à mesma.

Como isso não aconteceu, os PMs fizeram a abordagem dentro do coletivo e ao revistarem a bagagem de Elisângela encontraram em meio às roupas dois grandes tijolos de maconha prensada e dois pacotes com cocaína.


Ela disse que a droga seria levada para o município de Pombal (PB) e pelo “serviço” receberia R$ 1.000,00 quando entregasse as substâncias entorpecentes na Paraíba.

Entretanto não soube dizer quem a contratou se limitando a afirmar ter sido por meio de mensagem ao telefone.

Também não soube informar com quem apanhou a droga no Cariri. Disse apenas ser paraibana de nascimento, porém, há 12 anos, reside em São Paulo.

Falou ainda ser a primeira vez que veio ao Cariri e jamais tinha executado tarefa semelhante.

Elisângela foi levada pelos militares para ser autuada em flagrante por tráfico de drogas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e nesta sexta-feira (22), ela foi transferida para a cadeia pública.
HW COMUNICAÇÃO com site Miséria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.