Uma mulher de 35 anos de idade foi presa por volta das 19h30min desta quinta-feira (21), no interior de um ônibus no terminal rodoviário de Juazeiro do Norte.

Elisângela Lucas do Vale, 35 anos (FOTO), tinha embarcado na Rodoviária de Crato e levava em sua bagagem boa quantidade de maconha e cocaína.

Militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM deixaram a mesma vir até Juazeiro para averiguar se apareceria mais alguma encomenda ou alguém para se juntar à mesma.

Como isso não aconteceu, os PMs fizeram a abordagem dentro do coletivo e ao revistarem a bagagem de Elisângela encontraram em meio às roupas dois grandes tijolos de maconha prensada e dois pacotes com cocaína.


Ela disse que a droga seria levada para o município de Pombal (PB) e pelo “serviço” receberia R$ 1.000,00 quando entregasse as substâncias entorpecentes na Paraíba.

Entretanto não soube dizer quem a contratou se limitando a afirmar ter sido por meio de mensagem ao telefone.

Também não soube informar com quem apanhou a droga no Cariri. Disse apenas ser paraibana de nascimento, porém, há 12 anos, reside em São Paulo.

Falou ainda ser a primeira vez que veio ao Cariri e jamais tinha executado tarefa semelhante.

Elisângela foi levada pelos militares para ser autuada em flagrante por tráfico de drogas na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro e nesta sexta-feira (22), ela foi transferida para a cadeia pública.
HW COMUNICAÇÃO com site Miséria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here