Um mototaxista de 39 anos foi preso no início da tarde desta segunda-feira (28/08), na cidade de Pombal no Sertão da Paraíba, acusado de tentativa de homicídio.

De acordo com informações policiais, a informação foi passada a Polícia Civil através do Hospital Regional de Pombal (HRP), que informou que uma mulher tinha dado entrada na unidade de saúde no fim de semana, vítima de violência doméstica.

De imediato agentes da Polícia Civil compareceram a unidade de saúde, onde constataram que o crime se tratava de tentativa de homicídio.

Conforme Boletim Policial, a vítima tinha um envolvimento amoroso com o suspeito que não aceitava o fim do relacionamento dizendo que se a mesma não ficasse com ele, também não ficaria com ninguém.

Ainda de acordo com a vítima, em depoimento a polícia, o suspeito teria lhe agredido utilizando um capacete, provocando hematomas na cabeça e uma fratura no braço da mulher. 

Carlos Seabra (Delegado)

De posse das informações necessárias a polícia foi atrás do suspeito, identificado como Ademir de Sousa Batista de 39 anos, que foi localizado, preso e conduzido à Delegacia de polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado Carlos Seabra (foto) e encaminhado a cadeia pública local, onde ficará à disposição da justiça.

A polícia, o suspeito negou que tinha agredido a vítima, no entanto, testemunhas confirmaram a agressão.
Abaixo confira a entrevista com o delegado Carlos Seabra.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.