Faleceu no inicio da noite desta quarta-feira (11/03), no Hospital Regional de Pombal o ex-vereador dos municípios de Pombal e Cajazeirinhas Amauri Leite de Almeida, aos 67 anos (FOTO DE CAMISA VERDE AO LADO DE SEU FILHO AMAURI SEGUNDO).

Amauri havia dado entrada na unidade de saúde por volta da 10h40min vindo a falecer por volta das 19h20min.

De acordo com familiares, Amauri deu entrada no HRP com um quadro de pneumonia, o mesmo estava na UTI da unidade hospitalar aonde veio a enfartar, não resistindo vindo a óbito.

Amauri era aposentado da Polícia Civil, atuando como escrivão e delegado ‘nomeado’, exercendo atividades nas cidades de Pombal, Paulista, Lagoa, Coremas e Bonito de Santa Fé.

Amauri, foi ainda vereador em Pombal na legislatura de 1.988, pelo PSDB e em 1.996 na cidade de Cajazeirinhas pelo PMDB.

Seu corpo está sendo velado na casa de seu irmão Almivan, na Rua Capitão Lindolfo [Rua do Fogo], em Pombal.

Seu sepultamento ocorrerá na tarde desta quinta-feira (12/03).

Conforme a família, o corpo do ex-vereador Amauri Leite, passará pela Igreja de Nossa Senhora do Rosário, onde será celebrada uma missa às 15 horas, em seguida o cortejo fúnebre seguirá para a Câmara Municipal de Pombal, onde será realizada uma Sessão Solene e logo em seguida para o cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Pombal.

Em Pombal e em Cajazeirinhas, familiares e amigos lamentaram a morte prematura de Amauri Leite.

A prefeita de Pombal, Polyana Dutra, decretou luto oficial no município pela morte do ex-vereador. O prefeito de Cajazeirinhas Cristovão Amaro Filho também decretou luto oficial naquela cidade.

Henio Wanderley – Maringá 98 FM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here