O desportista pombalense José Maria Martins Filho, conhecido por Tata (FOTO), morreu na manhã desta quarta-feira (29) em um hospital em João Pessoa.

Segundo informações de familiares o comerciante e desportista Tatá vinha lutando há alguns meses contra um câncer na medula óssea e nos últimos dias seu estado de saúde se agravou e na manhã desta quarta Tatá não resistiu vindo a óbito.

A notícia da morte de Tatá pegou muita gente de surpresa, pois apesar do estado de saúde delicado ninguém imaginava que ele viesse a falecer tão jovem.

Conforme um parente, Tatá tinha 48 anos.

Tatá era bastante conhecido por desportistas de Pombal e região, na década de 1990, o comerciante realizou muitos campeonatos amadores na cidade e também mantinha uma equipe de futebol amadora, além de uma loja onde comercializava materiais esportivos.
Conhecido por seu amor ao futebol e ao time do seu coração o Flamengo, Tatá cultivava muitas amizades no meio esportivo.
O velório de Tatá deverá ocorrer em sua residência na Rua João Pessoa, no centro de Pombal e seu sepultamento deverá acontecer nesta quinta-feira (30), em um dos cemitérios da cidade.

A família ainda não informou o horário do sepultamento.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.