Um grupo de moradores da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, resolveu criar uma petição pública que será encaminhada ao Ministério Público, solicitando que intervenha de forma imediata junto ao Poder Executivo Municipal para que resolva de forma definitiva e imediata a recuperação do pavimento das ruas Domingos de Medeiros, Vicente de Paula Leite e outras que se encontram intransitáveis, causando transtornos e prejuízos financeiros aos moradores e comerciantes do município.

Com o abaixo assinado, os moradores esperam que o problema que vem se arrastando há alguns anos, seja resolvido.

Os buracos nas ruas da cidade, já provocaram diversos prejuízos aos proprietários de carros e motos, são pneus estourados, avarias nos veículos e até acidentes ocasionados pelos buracos e pelas pedras soltas nas ruas da cidade.

Além dos buracos e das pedras soltas, o péssimo serviço de reposição do calçamento ocasiona vez por outra transtornos aos condutores de carros pesados que acabam ficando ‘atolados’ em ruas calçadas (veja fotos abaixo).

O pavimento da cidade ficou comprometido em diversas ruas da cidade, após os trabalhos de esgotamento sanitário realizados no município, onde foram gastos R$ 16 milhões, numa obra que não foi concluída e que até o momento só gerou transtornos e prejuízos a população.

Com a petição pública, a população espera que a atual administração resolva o problema.

Para assinar a petição clique aqui.

HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.