Moradores da cidade de Cajazeirinhas no Sertão da Paraíba, procuraram a reportagem do HW COMUNICAÇÃO para relatar que estão sendo prejudicados pela falta de sinal da operadora TIM no município.
Conforme os moradores, há mais de dois meses que o município está sem sinal, acarretando transtornos e prejuízos aos moradores da cidade que utilizam os serviços da operadora em planos pré e pós pago.
“A falta de desrespeito da operadora Tim com seus clientes dessa cidade, mais de 2 meses sem funcionamento da operadora aqui. Causando transtornos imenso para os clientes pré e pós pago”, disse um cliente da operadora indignado com a situação.
Apesar dos transtornos, nenhum comunicado por parte da operadora foi dado aos moradores que buscam uma solução para o problema.
De acordo com os moradores, medidas judiciais deverão ser adotadas contra a operadora, caso o problema não seja resolvido.
“Estamos tendo prejuízos no comércio, pois não temos como falar com nossos fornecedores, ficamos impossibilitados de falar com nossos parentes e amigos que moram em outros municípios, nosso telefone se tornou um objeto sem utilidade”, disse um morador revoltado com a situação.
Com a palavra, a operadora TIM.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.