O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) já não esconde mais a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa, nas eleições de 2016. 
Nesta sexta-feira (24), o parlamentar peemedebista negou que a sua vontade de disputar a prefeitura da Capital seja tese isolada no PMDB. 
Muito pelo contrário, ele afirmou que conta com o apoio irrestrito do presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão, e dos demais membros da executiva estadual.

“Estou muito mais próximo de todas as tendências do PMDB hoje do que em qualquer outra época. Sem falar que eu tenho a concordância do senador José Maranhão, que está totalmente convicto de que o PMDB precisa ter candidatura própria, além dos deputados Raniery Paulino, Trócolli Júnior, do próprio Gervásio Maia, de Olenka Maranhão, e do senador Raimundo Lira, portanto, não há um isolamento da tese de Manoel Júnior”, comentou o deputado em entrevista à Rádio Correio FM.

Questionado sobre a sua boa relação com as principais lideranças do PSDB – Manoel Júnior foi o único membro do PMDB a comparecer em convenção tucana em junho -, o deputado afirmou que os tucanos representam uma grande força política no Estado e que será “muito boa à união de um projeto político no futuro”.

 Manoel Júnior confirmou ainda que tem conversado com os principais líderes do PSDB, entre eles, o senador Cássio Cunha Lima e o presidente estadual da legenda, Ruy Carneiro. 

“Temos conversado, obviamente, porque eles estão no campo das oposições aqui em João Pessoa, e dessa forma queremos construir juntos um projeto para a cidade, com transparência, clareza, sem subterfúgios e sem acordos de bastidores que possam ser questionados no futuro. Muito pelo contrário, queremos tudo as claras”, concluiu.
HW COMUNICAÇÃO Com WSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here