O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia (18/08), por volta das 19h30min, às margens do Rio Espinharas, na Rua Panatis, no Bairro Belo Horizonte em Patos no sertão do estado.

A vítima foi identificada como José Valdemar da Silva Neto, conhecido como Neto do Gelo, ele foi assassinado com vários disparos nas costas.

Neto ainda estava com capacete na cabeça, ele tinha acabado de chegar para realizar atividades na chácara onde criava caprinos e pôneis. Populares relataram que viram quando dois homens em uma moto rondando as imediações. Os suspeitos pareciam conhecer a rotina da vítima.

De acordo com a polícia, em Janeiro de 2015, Neto do Gelo havia sido conduzido a delegacia com seus dois irmãos, acusados da prática de roubo de caprinos. A vítima do roubo reconheceu ele e os irmãos. Os irmãos foram indiciados e responderam pela acusação em liberdade.

O local do crime é bastante escuro, o que facilitou a ação dos homicidas que pegaram Neto do Gelo de surpresa, pois nem mesmo o capacete da cabeça a vítima retirou.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.