Mais um assassinato foi registrado na cidade paraibana de Brejo do Cruz esta semana. Desta feita o crime ocorreu na tarde desta sexta-feira (25/05) nas proximidades do Terminal Rodoviário, que fica localizado no centro da cidade.

Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Francisco de Assis Lima de Araújo, de 41 anos, que residia na Rua Deputado Américo Maia, em Brejo do Cruz, e foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por dois elementos que após cometerem o homicídio tomaram rumo ignorado.

Ainda de acordo com as informações, a vítima já tinha passagem pela polícia bem como já havia sofrido uma tentativa de homicídio tempos atrás.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo para o NUMOL de Patos.

Esse foi o segundo homicídio em Brejo do Cruz nos últimos dois dias. Na tarde da última quinta-feira (24/05), o ex-presidiário Paulo Ricardo da Silva Linhares, de 30 anos, que se encontrava deitado em uma cama e era paraplégico devido já ter sofrido uma tentativa de homicídio, foi morto com vários disparos de arma de fogo no Sítio Maria da Paz.

Esse foi o quinto homicídio registrado neste ano de 2018, no município.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Catolé Agora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.