O senador Raimundo Lira (PSD-PB) e o deputado federal Hugo Motta (PRB-PB) participaram de atividades administrativas e políticas em cidades do Sertão da Paraíba, neste final de semana, mantendo contato com prefeitos,  vereadores e lideranças diversas. Lira aproveitou para reafirmar seu compromisso em continuar trabalhando pelos municípios, em Brasília, atuando em favor da população paraibana.

No início da manhã do sábado (28/04), Lira e Hugo foram recebidos pelo prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, em sua residência, junto com várias lideranças, como o vice-prefeito, Claudenildo Alencar “Galego da Gavel”, o deputado estadual Junduhy Carneiro e os vereadores Alcides, Ailton, Princesa, Paulinho e o ex-vereador Marcos Bandeira, além dos prefeitos de Vista Serrana, Serjão; de Malta, Nael Rosa e de Condado, Caio Paixão.

De Pombal, Lira e Hugo seguiram para São Bento, onde foram recebidos pelo prefeito, Dr. Jarques e lideranças da cidade, como o ex-deputado Márcio Roberto e seu filho, o deputado estadual Jullys Roberto. O senador concedeu entrevistas e parabenizou São Bento pelos 59 anos de emancipação política. Ele reafirmou que seu gabinete, em Brasília, está à disposição do prefeito Jarques e das demais lideranças de São Bento e região, para colaborar em ações que precisem de sua atuação junto ao governo federal.

Lira e Hugo também estiveram na cidade de Mato Grosso, onde foram recebidos pelo prefeito Doca, durante as comemorações dos 24 anos de emancipação do município. Na oportunidade, Lira assegurou recursos para obras estruturantes na cidade.

Ainda no sábado, Raimundo Lira esteve na cidade de São Domingos, ao lado da prefeita Odaísa de Cássia e do ex-prefeito Cigano, também participando das festividades de emancipação política do município. Em São Domingos, Lira estava acompanhado do deputado estadual Janduhy Carneiro e encontrou-se com o deputado federal Wellington Roberto, com o seu filho, o deputado estadual Caio Roberto.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Mais PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.