Na noite desta sexta-feira (21/09), lideranças políticas da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba, se reuniram com o candidato a deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), onde anunciaram apoio a candidatura do tucano a uma vaga na Câmara Federal.

O encontro aconteceu no Pombal Ideal Clube, no centro da cidade, onde Ruy Carneiro, foi recepcionado pelo ex-vice-prefeito da cidade Dr. Geraldinho, pelo empresário Oséas Martins, pelos vereadores Rogério Martins e Pedro Rocha, além dos ex-vereadores, José William, João Leite Filho e Roque.

O evento contou ainda com a presença do ex-diretor regional da CAGEPA Dedé Veras, cunhado do candidato ao governo da Paraíba Lucélio Cartaxo (PV) e do advogado pombalense Eunésimo Cardoso e de um bom público que prestigiou a vinda do candidato a Pombal.

Em seu discurso, Ruy garantiu que sendo eleito, destinará emendas para a cidade e enfatizou que até o hoje foi o parlamentar paraibano que mais destinou emendas para o Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer, no estado da Paraíba.

De acordo com o médico e ex-vice-prefeito de Pombal, Dr. Geraldinho, o professor Martinho Salgado, também está unido no projeto de eleger Ruy deputado federal e só não esteve presente por questões superiores.

HW COMUNICAÇÃO