Aos quase 36 anos de idade, Kaká recentemente anunciou sua aposentadoria do futebol. E em uma entrevista no Facebook ao lado de Ronaldo Fenômeno, o ex-meia falou que teve a oportunidade de voltar ao clube que o revelou antes de parar.
“Pensei muito para encerrar a carreira e não quis tomar essa decisão durante a temporada. De férias, peguei 40 dias para tomar essa decisão. Alguns clubes entraram em contato, o São Paulo foi um deles”, disse Kaká.
“Eu pedi pra esperar porque queria decidir se queria voltar a jogar ou não. Mas achei que era o momento de parar. Não tem nada a ver com o São Paulo, Leco, diretoria, era uma decisão pessoal que eu precisava tomar e foi feita dessa forma”, completou Kaká.
Os últimos 3 anos de sua carreira, Kaká atuou no Orlando City, da MLS, clube que o emprestou ao São Paulo em 2014.
“O São Paulo viveu por um tempo dessa, vamos dizer lenda, de que era o melhor clube do Brasil, que não precisaria mudar nada. Má gestão também faz com que o clube sofra”, disse o ex-jogador do time do Morumbi, que apoiou Raí, diretor executivo da equipe.
“Acho que o Raí tem tudo pra fazer um excelente trabalho no São Paulo. Nao é uma coisa da noite para o dia, é dar tempo”, completou.
HW COMUNICAÇÃO
Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here