O estado de saúde do estudante Leidson Matheus Onias de Sousa de 17 anos, vítima de acidente envolvendo um ônibus pertencente a Prefeitura Municipal de Pombal no Sertão da Paraíba, é considerado gravíssimo.

O acidente aconteceu a cerca de 5 km da cidade, logo após o veículo passar sobre a ponte do Rio Piranhas no sítio Areal, zona rural de Pombal.

A porta do ônibus se abriu com veículo em movimento e Leidson Matheus, juntamente com duas estudantes de 12 anos acabaram caindo na rodovia.

As meninas de 12 anos, sofreram escoriações pelo corpo, já o jovem de 17 anos, acabou sofrendo uma forte pancada na cabeça, causando um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

Leidson, juntamente com as duas meninas, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Pombal (HRP), na unidade de saúde, o jovem teria sofrido uma parada cardiorrespiratória, fato que teria agravado seu estado de saúde.

O jovem foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde foi submetido a procedimento cirúrgico.

Apesar do estado grave do jovem de 17 anos a família desmente os boatos que circularam na manhã deste sábado (19/08), na cidade de Pombal, dando conta da morte cerebral do adolescente.

Em sua página no Facebook, familiares e amigos fizeram pedidos de oração pela melhora e recuperação do jovem que se encontra internado em estado considerado gravíssimo.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.