Pelo menos cinco disparos foram ouvidos pelos moradores da Comunidade da Rua do Meio, Bairro Liberdade, em Patos, na noite desta terça-feira (10/04), por volta das 22h30.

Segundos depois, o corpo de um jovem conhecido apenas pelo apelido de Nêgo Acácio ficou estendido sobre a calçada onde os disparos foram feitos. O jovem executado é flanelinha e tanto ele como o pai foram alvejados na porta de casa na própria comunidade.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, porém, confirmaram que a morte do jovem foi instantânea, pois os tiros atingiram partes vitais do corpo. Na mão do rapaz estavam algo com aparência de cigarros.

De acordo com informações preliminares, o senhor José Francisco Gomes, 58 anos, pai do jovem executado, sofreu um disparo no braço. O projétil ficou alojado. José Francisco foi levado ao Hospital Regional de Patos e não corre risco de morte. 

Em poucos minutos uma grande quantidade de pessoas de aglomeram ao redor da vítima. Alguns populares chegaram a pisar no sangue do jovem e em instantes as fotos se espalharam pelas redes sociais.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Patos Online 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.