Mais um crime de homicídio foi registrado no município de Sousa, Sertão da paraíba. Dessa vez, o crime ocorreu por volta das 18:30h desta quinta-feira (07/06) no Núcleo Habitacional II e a vítima foi o jovem Francisco Matheus Alexandre de Sousa, de 18 anos.

De acordo com a polícia militar, o jovem tinha acabado de sair do Centro Educacional do Adolescente (CEA) e contratou um Taxi para levá-lo até a casa de familiares em Nazarezinho. Durante o percurso, dois homens de moto obrigaram o motorista parar o carro e ordenaram que Francisco Matheus saísse do veículo e depois efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi atingida na cabeça e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local constatando o óbito. A Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de localizar e prender os autores desse crime.

O corpo será encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (IML) da cidade de Patos para realização do exame cadavérico.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão