Um acidente no início da noite deste domingo (26) deixou uma jovem de 15 anos gravemente ferida em Pombal.

De acordo com informações repassadas por familiares a jovem Alessandra da Silva Sousa, 15 anos, vinha em uma moto na companhia de seu namorado que não teve o nome revelado do sítio Arruda, zona rural de Paulista com destino a cidade de Pombal.

Segundo informações repassadas ao portal HW COMUNICAÇÃO o acidente aconteceu nas proximidades do matadouro público de Pombal, onde o condutor da moto teria perdido o controle em uma curva vindo a cair ao solo.

Outra versão repassada foi de que a moto teria colidido com um jumento que estaria na rodovia federal.


Com o impacto, o namorado da vítima sofreu escoriações e queimaduras pelo corpo, o mesmo foi medicado e colocado em observação.

Já a jovem Alessandra sofreu uma forte pancada na cabeça, ocasionando um Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), além de escoriações pelo corpo.

Em contato com o Hospital Regional de Pombal (HRP), para onde as vítimas foram socorridas, por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros, foi informado que o estado de saúde da jovem de 15 anos é considerado grave e que a mesma estava aguardando uma vaga numa unidade de saúde mais avançada para ser transferida.

Segundo informações fornecidas a nossa reportagem a jovem estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respirando com ajuda de equipamentos.

Na manhã desta segunda-feira (27), nossa reportagem entrou em contato com a assessoria do HRP que informou que o estado da jovem é delicado e que a mesma será avaliada para saber se terá condições de ser transferida para uma unidade de saúde mais avançada. 

Em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta manhã, um agente informou que o acidente não foi comunicado a PRF.

Outras informações a qualquer momento.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.