O zagueiro Rodrigo foi expulso aos 21 minutos do primeiro tempo da partida entre Ponte Preta e Vitória, neste domingo (26/11), pelo Campeonato Brasileiro, por causa de um incidente com o atacante adversário Tréllez. O jogador foi flagrado colocando o dedo entre as nádegas do rival, mais de uma vez, fora do lance.

O fato foi aparentemente avisado pelo quarto árbitro ao juiz da partida, Ricardo Marques Ribeiro, que expulsou com cartão vermelho direto o jogador da Ponte Preta. Até mesmo o outro zagueiro da equipe paulista, Luan Peres, pareceu irritado com Rodrigo após o lance.

O experiente zagueiro de 37 anos tentou se explicar com o árbitro, mas em vão. Com a expulsão de Rodrigo, a faixa de capitão da Ponte Preta passou para o volante Wendel.

No momento da expulsão, a Ponte vencia a partida por 2 a 0. Com um jogador a mais, porém, o Vitória virou o jogo para 3 a 2 e rebaixou o time de Campinas para a Série B. A torcida ponte-pretana invadiu o gramado aos 39 minutos do segundo tempo e o jogo foi encerrado.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Uol

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.