Investigações realizadas pela Polícia Civil da Paraíba, através do Grupo Tático Especial (GTE) de Pombal, no Sertão do Estado, resultaram na prisão de Fábio Bernardino de Sousa, 18 anos, e ainda na apreensão de dois adolescentes, de 16 e 17 anos.

A ação policial aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (15) e todos são apontados como autores de assaltos a estabelecimentos comerciais no Centro de Pombal.

De acordo com os investigadores responsáveis pelo trabalho, em 24 horas, o trio realizou vários roubos em Pombal, sendo em uma loja de celulares na terça-feira e uma lanchonete no dia da prisão.

“As ações criminosas foram marcadas por violência, já que eles usaram arma de fogo e arma branca nas abordagens aos estabelecimentos comerciais. Ainda houve o fato de que, em uma moto, dispararam vários tiros no bairro do Pereirão, causando terror na cidade”, relatou um dos policiais civis que efetuou a prisão e as apreensões.

Tanto Fábio Bernardino como os adolescentes foram conduzidos à delegacia e reconhecidos pelas vítimas.

Eles foram autuados em flagrante pelo delegado Aroldo Queiroga. Fábio Bernardino de Sousa será encaminhado à unidade prisional da cidade, já os adolescentes para internação, possivelmente no CEA da cidade de Sousa.

HW COMUNICAÇÃO Com ASCOM Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.