Na madrugada deste domingo (24), a Polícia Militar de Pombal, prendeu uma mulher de 25 anos, acusada de comercializar drogas em bar na cidade, antes de ser fotografada acusada pede para se arrumar e posa para foto.

Josefa Jessica Andrade dos Santos (FOTO) foi presa em flagrante, com a acusada a PM, apreendeu 37 pedras de crack, uma pequena quantidade de maconha e dinheiro.

Na delegacia Josefa disse que comprou a droga na cidade de Cajazeirinhas e falou ainda que essa seria a primeira vez que ela teria pego entorpecentes para vender, ela falou que não era usuária.

A acusada foi encaminhada para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Conforme o delegado Anderson Fontes, Josefa será autuada por tráfico de drogas e transferida para o presídio feminino na cidade de Patos.

“A jovem não tinha passagem pela polícia. A mulher falou que foi a primeira vez que pegou em drogas e também não é usuária. Na delegacia, quando os policiais foram registrar a ocorrência através de fotos para o arquivo, a jovem pediu para se arrumar visando sair bem na fotografia”, falou Anderson Fontes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here