O Hospital Regional De Pombal “Senador Ruy Carneiro” ganhou nesta quinta feira (02), uma sala especial onde funcionará uma extensão do programa “Círculo do Coração”.

A sala servirá de ambulatório e centro de formação de profissionais médicos e enfermeiros que farão treinamento e capacitações on-line e presencial, como também, servirá de ponto de atendimento para crianças da cidade e da região de forma presencial através do “ecotáxi”, ou seja, um carro que fará visitas programadas as crianças e gestantes da região em sua própria residência, conduzindo profissionais ligados ao programa que farão atendimento aos casos programados.

Estiveram presentes a solenidade de inauguração da sala /ambulatório a diretora do Hospital Regional de Pombal, Ramayana Kévia Werton, a prefeita de Pombal Polyana Dutra que cortou juntamente com a Doutora Sandra, do círculo do coração a faixa inaugural.

Além da secretária de saúde do município de Pombal, Rosilene Freitas, a procuradora do município de Pombal, Júlia Márcia e Patrícia Dóris coordenadora municipal das Unidades Básicas de Saúde.

O evento contou ainda com a presença de médicos, enfermeiras e funcionários do HRP, além de  pessoas ligadas a saúde municipal.
HW COMUNICAÇÃO com Fábio Alves ASCOM HRP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here