O Hospital Regional De Pombal “Senador Ruy Carneiro” ganhou nesta quinta feira (02), uma sala especial onde funcionará uma extensão do programa “Círculo do Coração”.

A sala servirá de ambulatório e centro de formação de profissionais médicos e enfermeiros que farão treinamento e capacitações on-line e presencial, como também, servirá de ponto de atendimento para crianças da cidade e da região de forma presencial através do “ecotáxi”, ou seja, um carro que fará visitas programadas as crianças e gestantes da região em sua própria residência, conduzindo profissionais ligados ao programa que farão atendimento aos casos programados.

Estiveram presentes a solenidade de inauguração da sala /ambulatório a diretora do Hospital Regional de Pombal, Ramayana Kévia Werton, a prefeita de Pombal Polyana Dutra que cortou juntamente com a Doutora Sandra, do círculo do coração a faixa inaugural.

Além da secretária de saúde do município de Pombal, Rosilene Freitas, a procuradora do município de Pombal, Júlia Márcia e Patrícia Dóris coordenadora municipal das Unidades Básicas de Saúde.

O evento contou ainda com a presença de médicos, enfermeiras e funcionários do HRP, além de  pessoas ligadas a saúde municipal.
HW COMUNICAÇÃO com Fábio Alves ASCOM HRP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.