ILUSTRAÇÃO
Um homem de 53 anos foi preso no último sábado (14/04) na cidade de Olho D’água, no Sertão da Paraíba, suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, o abuso foi identificado após a menina ser levada para o hospital infantil em Patos, cidade também do Sertão, e os profissionais do hospital informarem à delegacia sobre a suspeita do estupro.

A garota de 13 anos e a mãe dela, que acompanhava a adolescente no hospital, prestaram depoimento à Polícia Civil em Patos. A adolescente vítima confirmou à Polícia Civil que o pai abusou sexualmente dela por várias vezes, principalmente quando os dois saiam para buscar lenha na mata. A mãe, por sua vez, declarou que desconfiava, mas não denunciou por não ter certeza.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pela Comarca de São Mamede, cidade que abrange Olho D’água, e cumpido pelo delegado plantonista de Itaporanga, Edmilson dos Santos Aires Neto, que é titular na delegacia de Conceição. O delegado contou que o suspeito estava saindo de casa no momento em que foi preso.

“A todo momento, durante a prisão, ele negava as acusações e dizia que nunca tinha feito algo de errado com a filha. Mesmo com os exames médicos e com as declarações da filha e da mulher dele, ele negou”, explicou o delegado Edmilson.

O homem de 53 anos preso por força do mandado de prisão foi encaminhado para Cadeia de Piancó no sábado, onde permanecia preso até o início da tarde deste domingo (15), de acordo com a Polícia Civil. O estado de saúde da adolescente vítima da violência sexual não foi informado pela polícia.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here