Na manhã desta sexta-feira (11/08), uma adolescente de 15 anos foi vítima de roubo no centro de Pombal no Sertão da Paraíba.
De acordo com informações policiais repassados a reportagem do HW COMUNICAÇÃO uma jovem de iniciais T. V. A. de C. de 15 anos, foi abordada por volta das 10 horas, na Rua Padre Amâncio Leite no centro de Pombal, pelo suspeito identificado como José Nóbrega Freitas Júnior “Júnior Freitas”, que teria abordado a menor perguntado que horas seriam.
Momento em que a adolescente pegou o celular para informar a hora, sendo surpreendida pelo suspeito que mandou a jovem entregar o aparelho e que fosse embora sem olhar para traz.
Ao chegar em casa, a menor juntamente com seus familiares acionaram a Polícia Militar que localizou e prendeu o acusado que confessou ter tomado o celular da vítima pois estava precisando de dinheiro.
O suspeito juntamente com o aparelho celular foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, o celular foi devolvido a adolescente e o acusado foi autuado pelo crime, sendo em seguida conduzido à cadeia pública local onde permanecerá a disposição da Justiça.
Em contato com nossa reportagem, familiares do suspeito informaram que o mesmo vem enfrentando problemas psíquicos.
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.