Policiais do Núcleo de Inteligência do 13° BPM e do Destacamento Policial de Nova Olinda prenderam por volta das 12 horas desta sexta-feira (17), José Ronaldo do Carmo da Silva, vulgo “Cabeludo”, acusado de ter estuprado e tentado assassinar a golpes de pedrada a senhora Maria Leite da Silva, de 31 anos, fato ocorrido ontem nas mediações do Campestre clube de Itaporanga.

A senhora Maria Leite, foi socorrida por populares para o HDI em Itaporanga e depois removida para o HRP na cidade de Patos devido a gravidade dos ferimentos, no entanto a mesma não corre risco de morte, segundo boletim médico.

A prisão aconteceu no Sitio Minador, município de Pedra Branca, e o acusado não ofereceu resistência, com tudo surgiu à informação de que o mesmo teria quebrado o albergue na Comarca de Patos. 
O acusado foi conduzido para Delegacia de Itaporanga onde foi autuado em flagrante delito, já que as diligências realizadas pelo policiais militares não cessaram desde o momento do crime. 

Está prisão é mais uma resposta rápida e providencial no combate a criminalidade na área do Vale do Piancó, afirmou o Maj Guedes, Comandante do 13° BPM.

HW COMUNICAÇÃO Com Ângelo Lima

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.