Difícil saber se Paolo Guerrero falou demais, mesmo porque os treinos da seleção peruana realmente não sugerem que Neymar receberá cuidado especial no domingo. 
Mas o centroavante revelou nesta sexta-feira que o técnico Ricardo Gareca não pretende eleger um defensor para marcar o craque brasileiro individualmente.

“Nós não enfrentaremos Neymar, enfrentaremos o Brasil”, resumiu o camisa 9 da Bicolor quando perguntado sobre o assunto. 

Apesar do susto no início da semana, quando chegou a deixar um treino usando muletas, Guerrero está confirmado no comando de ataque peruano.

No geral, toda a escalação já está definida por Gareca, sendo que apenas incidentes de última hora fariam o treinador abrir mão do esquema com cinco meio-campistas. 

No setor defensivo, o zagueiro Zambrano deve revezar com o lateral direito Advíncula no combate ao camisa 10 da Seleção Brasileira. Do outro lado o lateral é Vargas, que não ocupa a posição há muitos anos.

A estreia de ambas as seleções na Copa América será às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no estádio Germán Becker, na cidade chilena de Temuco. O grupo C ainda conta com Colômbia e Venezuela.

HW COMUNICAÇÃO com Portal TERRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.