Um caixa eletrônico de um terminal de atendimento bancário foi explodido na madrugada desta terça-feira (2) na cidade de Nova Olinda, no Sertão paraibano. 
Segundo a Polícia Militar, cerca de seis homens fortemente armados renderam seguranças, explodiram o caixa e ainda atiraram na parede da delegacia do município. 
A PM não sabe quanto em dinheiro foi levado. Duas dinamites foram encontradas.
Conforme informações do sargento Genário Acilon, os criminosos assustaram moradores da cidade. “Eles chegaram armados e usando roupas camufladas. Renderam seguranças que trabalham nas ruas e só liberaram eles após explodir o caixa. Antes de ir embora, crivaram a parede da delegacia de bala”, explicou.
Dois policiais militares estavam dentro da delegacia, mas não ficaram feridos. De acordo ainda com o sargento Genário, o caixa foi abastecido na segunda-feira (2) e alguns moradores entraram na agência depois da explosão pra ver se encontravam dinheiro. 
“Nós tivemos essas informações. Tal atitude dificulta o trabalho da perícia, já que o local do crime foi violado”, afirmou.
Dentro do estabelecimento, os policiais ainda acharam duas bananas de dinamites que não foram detonadas. Após o crime, o grupo fugiu em direção a cidade de Pedra Branca. Até as 6h15, ninguém havia sido preso.
HW COMUNICAÇÃO com G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.