Um caixa eletrônico de um terminal de atendimento bancário foi explodido na madrugada desta terça-feira (2) na cidade de Nova Olinda, no Sertão paraibano. 
Segundo a Polícia Militar, cerca de seis homens fortemente armados renderam seguranças, explodiram o caixa e ainda atiraram na parede da delegacia do município. 
A PM não sabe quanto em dinheiro foi levado. Duas dinamites foram encontradas.
Conforme informações do sargento Genário Acilon, os criminosos assustaram moradores da cidade. “Eles chegaram armados e usando roupas camufladas. Renderam seguranças que trabalham nas ruas e só liberaram eles após explodir o caixa. Antes de ir embora, crivaram a parede da delegacia de bala”, explicou.
Dois policiais militares estavam dentro da delegacia, mas não ficaram feridos. De acordo ainda com o sargento Genário, o caixa foi abastecido na segunda-feira (2) e alguns moradores entraram na agência depois da explosão pra ver se encontravam dinheiro. 
“Nós tivemos essas informações. Tal atitude dificulta o trabalho da perícia, já que o local do crime foi violado”, afirmou.
Dentro do estabelecimento, os policiais ainda acharam duas bananas de dinamites que não foram detonadas. Após o crime, o grupo fugiu em direção a cidade de Pedra Branca. Até as 6h15, ninguém havia sido preso.
HW COMUNICAÇÃO com G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here