Um grave acidente envolvendo um veículo de uma funerária e um Corolla, ocorrido na BR 230 na noite desta terça-feira (03/10) próximo ao trevo que dar acesso à cidade de Tenório pela PB 195, na localidade do Catolé, conhecida como a “Curva de Suetônio”, há 5 quilômetros de distância de Junco do Seridó, deixou ao menos duas pessoas mortas e quatro feridas.

De acordo com informações extra oficiais obtidas pelo helenolima.com, as vítimas fatais seriam mãe e filha que estavam no Corolla, que vinha com uma família da cidade de Pombal com destino ao Rio de Janeiro.

Os feridos foram socorridos por duas equipes do SAMU e levados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande e o motorista do Corrola estaria em estado gravíssimo segundo informações repassadas ao portal.

Relatos repassados ao portal, dão conta de que a colisão frontal foi muito violenta e teria ocorrido devido a uma ultrapassagem irregular feita pelo veículo da funerária.

A família que estava no corolla mora no Rio de Janeiro, mas é natural de Pombal e estava gozando férias nesta cidade sertaneja e, quando retornava, ocorreu essa tragédia.

De acordo com informações repassadas a reportagem do HW COMUNICAÇÃO o motorista do Corolla seria irmão de Ferrugem da borracharia.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Heleno Lima 
* Matéria atualizada às 12h15min, de quarta-feira (04/10/2017)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.