O deputado Adriano Galdino (FOTO), presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, lamentou,  na manhã desta quinta-feira (21), o fato dos deputados da bancada de oposição não estarem participando de Comissões Parlamentares de Inquéritos (CPI), a exemplo das CPI’s da Telefonia Móvel e dos Pardais.

De acordo com Galdino, o verdadeiro papel de um deputado da oposição não é só fiscalizar o governo, mas  construir caminhos para dar aos paraibanos uma vida melhor.

O presidente da Assembleia destacou a importância social das CPI’s da Telefonia e dos Pardais, e que a oposição não exerce seu dever de contribuir com os assuntos de interesse da Paraíba.

A CPI da Telefonia, composta pelo presidente da Comissão o deputado João Gonçalves, a vice-presidente, deputada Camila Toscano e o relator, deputado Inácio Falcão, tem realizado sessões públicas em todo o estado da Paraíba e recentemente ouviu representantes dos Sindicatos dos Trabalhadores em Comunicação do Estado da Paraíba (Sinttel), da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), além de colher depoimentos da população e de autoridades em diversos municípios do estado.

No entanto, a CPI dos Pardais, que é de autoria do presidente da ALPB, Adriano Galdino e tem como objetivo investigar a cobrança indiscriminada de multas no trânsito de João Pessoa ainda será instalada na Casa.

HW COMUNICAÇÃO com Mais PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.