Durante a apresentação do time do Nacional de Pombal e dos uniformes da equipe na noite da última segunda-feira (03), o que chamou a atenção foi um ‘erro’ ortográfico no nome de um dos patrocinadores da equipe.

Estampado na frente da camisa, o nome que deveria ser da Prefeitura de Pombal, ficou com uma pronuncia no mínimo esquisita, isso porque, trocaram o ‘R’ no final da frase por um ‘T’ ficando “Prefeituta de Pombal”.

O erro de ortografia gerou um mau estar com representantes da Administração Municipal que relataram o fato insatisfeitos com o erro de ortografia.

A diretoria do time lamentou o erro e informou que o fato foi comunicado a empresa que seria da cidade de Patos e como o ‘erro’ só foi percebido pouco tempo antes da apresentação não foi possível fazer a substituição do material a tempo da apresentação.
A diretoria do Nacional disse ainda que cobrou mais atenção por parte da empresa que deveria ter observado antes de confeccionar o material esportivo.

Mesmo com os uniformes com o nome errado, o elenco do Nacional foi apresentado e o fato logo foi esquecido, brilhando a solenidade que contou com a presença de políticos, religiosos, empresários e da torcida do Nacional que compareceu ao evento. 
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

Confira também:

Nacional de Pombal comete gafe e erra nome de pretenso patrocinador

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.