Por volta das 17 horas desta quarta-feira (05), um funcionário contratado da Prefeitura de São Bentinho, tentou intimidar o jornalista pombalense Henio Wanderley que exercia seu trabalho naquela cidade.

No momento da abordagem o jornalista estava tirando fotos de um prédio particular, onde o proprietário relatava problemas com a concessionária de energia que passados mais de três meses do termino da obra, não tinha feito a ligação da energia no local.

Nervoso o funcionário conhecido como Geraldinho, disse que o jornalista deveria fazer fotos de coisas bonitas da cidade de obras da administração pública e não está criticando a gestão.

O funcionário que exerce a função de Diretor do Departamento de Tributação, teria ficado irritado com a matéria publicada no dia 19 de julho, que trazia um apelo de moradores para que a gestão fizesse a poda das arvores (RELEMBRE).
Ele indagou ainda, porque o jornalista não fazia as fotos do funcionário podando as arvores, em resposta o jornalista disse ao diretor que a prefeitura tinha assessoria para isso e que caberia a gestão, responder ao apelo da população.

O servidor municipal queria ainda que o jornalista revelasse o nome da pessoa que tinha enviado a foto, o profissional de impressa disse que não era obrigado a expor os nomes de suas fontes para quem quer que seja.

Inconformado o funcionário da prefeitura ficou tentando intimidar o profissional que respondeu dizendo a ele que fizesse as fotos das arvores sendo podada, que ele faria a matéria, a resposta deixou o servidor municipal enfurecido.

Em contato com o assessor de imprensa da Prefeitura de São Bentinho, o radialista Nil Alcântara, que informou que o fato tinha sido comunicado a prefeita Giovana Olímpio que teria dito que a Administração Municipal não comunga desse tipo de atitude.

A gestora disse ainda que lamenta o ocorrido e que providências serão adotadas pela administração Municipal.

HW COMUNICAÇÃO com De Olho No Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here