O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, não garantiu a participação do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PT) nas eleições do próximo ano. Segundo Fulgêncio, ainda é muito cedo para se discutir o assunto.

Ele disse que no momento o prefeito não está preocupado em construir uma chapa para sua reeleição, e sim voltado para fazer uma boa administração neste, que é um ano de crise em todo o país.

“É prematuro trazer para junho deste ano o que vai acontecer em junho de 2016”, ressaltou.

Ao justificar o impasse, Adalberto Fulgêncio lembrou que em 8 de junho de 2014, o então candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), estava sem candidato a vice e sem candidato a senador e que a partir do apoio do PT o quadro político mudou completamente.

“O governador vivia um isolamento extraordinário, e em 8 de junho de 2014 o PT iniciou a discussão da possibilidade fazer a aliança com o PSB, mudando todo o quadro, por isso qualquer tentativa de trazer para agora o que só vai acontecer depois, é exercício de futurologia”, arrematou.

HW COMUNICAÇÃO com Mais PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.