O secretário de Articulação Política de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, não garantiu a participação do vice-prefeito Nonato Bandeira (PPS) na chapa do prefeito Luciano Cartaxo (PT) nas eleições do próximo ano. Segundo Fulgêncio, ainda é muito cedo para se discutir o assunto.

Ele disse que no momento o prefeito não está preocupado em construir uma chapa para sua reeleição, e sim voltado para fazer uma boa administração neste, que é um ano de crise em todo o país.

“É prematuro trazer para junho deste ano o que vai acontecer em junho de 2016”, ressaltou.

Ao justificar o impasse, Adalberto Fulgêncio lembrou que em 8 de junho de 2014, o então candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), estava sem candidato a vice e sem candidato a senador e que a partir do apoio do PT o quadro político mudou completamente.

“O governador vivia um isolamento extraordinário, e em 8 de junho de 2014 o PT iniciou a discussão da possibilidade fazer a aliança com o PSB, mudando todo o quadro, por isso qualquer tentativa de trazer para agora o que só vai acontecer depois, é exercício de futurologia”, arrematou.

HW COMUNICAÇÃO com Mais PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here