O Flamengo carimbou a classificação para a final da Copa Sul-Americana com uma vitória por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia. O nome do jogo foi Felipe Vizeu que brilhou e balançou as redes duas vezes, mas o goleiro César também teve seu momento de protagonismo e destaque ao fazer grande defesa no primeiro tempo e pegar um pênalti na segunda etapa.
Depois de dezesseis anos, o Flamengo volta a uma final de um torneio continental, e vai encarar o Independiente, da Argentina, na grande decisão.
Confira abaixo o que disseram os jogadores após a classificação:
César:
“A forma como foi, eu não imaginava. Mas tem muita coisa pela frente! Eu nunca tinha sentido câimbra da forma como foi hoje. Para conseguir me recuperar foi difícil, não foi falta de respeito ao Junior. Na realidade, quando você fica muito tempo sem jogar, a adrenalina de jogo é diferente. Eu sabia que isso seria natural, eu já tinha até avisado para eles (companheiros).”
Lucas Paquetá:  “Primeiramente estou muito feliz pela vitória, pela classificação, era objetivo nosso, o grupo todo está de parabéns.  Entramos com uma proposta e conseguimos o nosso objetivo que foi a classificação. Fico feliz, a gente vem trabalhando para isso, buscando o nosso espaço no elenco, queremos mostrar que estamos juntos, que podem contar com a gente”.

Felipe Vizeu:
“A gente sabe que foi merecido, a gente tem trabalhando muito, não podia ser diferente, a gente tinha que ter humildade, acreditar no trabalho, tive três oportunidades, uma não fui feliz, mas ainda bem que nas outras udas eu consegui faze o gol, esse grupo está de parabéns, agora vamos com tudo para a final”.

Abaixo confira os melhores momentos da partida.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Goal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.