O Flamengo resolveu poupar praticamente todos os jogadores titulares e se deu mal neste sábado (10/03). Cheio de reservas e garotos, o time rubro-negro acabou derrotado por 1 a 0 pelo Macaé e perdeu a liderança do seu grupo na Taça Rio.

Foi a primeira vitória na história do Macaé sobre o Flamengo.

Carpegiani mandou só Diego Alves, Jonas e Paquetá a campo dentre os jogadores que vêm sendo titulares da equipe. Com Vinícius Júnior titular, o time até começou bem, com várias jogadas de efeito e até com um chute na trave.

Em um vacilo aos 19 minutos do segundo tempo, porém, o Flamengo acabou deixando a partida escapar por entre os dedos. Lepu foi lançado, ganhou na corrida de Cuellar e bateu bonito, no cantinho de Diego Alves para abrir o placar.

O zagueiro Léo Duarte ainda foi expulso aos 26, e o Flamengo não teve forças para buscar o resultado com um a menos.

Com o resultado, o Fla segue com nove pontos e perde a liderança do grupo para o Vasco, que venceu o Madureira neste sábado e foi a 10.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ 1 X 0 FLAMENGO

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 10 de março de 2018 (Sábado)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins de Sá (RJ)
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima e Filho (RJ) e Márico Moreira de Queiróz (RJ)
Cartões amarelos: Luís Felipe e Julio Cesar (Macaé); Lucas Paquetá e Pepê (Flamengo)
Cartão vermelho: Léo Duarte (Flamengo)

GOL
MACAÉ:
Lepu, aos 19min do segundo tempo

MACAÉ: Luis Cetin, Igor, Admilton e Vladimir; Marcelo, Julio Cesar (Gediel), Charles, Lepu e Luis Felipe (Lucas Gabriel); Edinho (Matehus Barcelos) e Pipico Técnico: Josué Teixeira

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Matheus Thuler, Léo Duarte e Miguel Trauco; Jonas (Cuéllar), Willian Arão e Lucas Paquetá (Pepê); Vinícius Junior, Geuvânio (Lincoln) e Felipe Vizeu Técnico: Paulo César Carpegiani

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: ESPN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here