Após o presidente do Partido dos Trabalhadores Charliton Machado, ter dito a um portal da capital que até novembro o partido definirá o nome que sucederá a prefeita Polyana no pleito de 2016, uma fonte ligada ao pré-candidato Feitosa afirmou que caso o PT de Pombal não defina quem será o candidato da sigla até meados de setembro, Feitosa deverá deixar o partido e se filiar a uma nova legenda.

Conforme foi repassado a reportagem do HW COMUNICAÇÃO caso o PT não tenha uma definição, Feitosa deverá deixar a legenda e ingressar provavelmente no PSB do governador Ricardo Coutinho.

De acordo com a fonte, conversas entre Feitosa e lideranças locais do PSB aconteceram e o mais provável é que ele ingresse no PSB que em Pombal é comandado por Zildo de Souza, que assim como o grupo Feitosa, também não anda tão afinado com a prefeita Polyana Dutra.

Segundo nossa fonte, embora o PSB seja o provável partido de Feitosa, caso seja confirmada sua saída do PT, outras legendas não estão descartadas.

Em Pombal o PT anda meio dividido entre o nome de Feitosa e o do médico Paulo de Melo, que embora seja filiado a legenda nunca se pronunciou em publico sobre a possibilidade de disputar a prefeitura de Pombal.

Conforme nossa fonte “não é interessante Feitosa permanecer no PT até novembro, pois se o partido escolher um outro nome ele terá sua candidatura inviabilizada e esperamos que o partido defina o nome até meados de setembro”, relatou.


Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

1 COMENTÁRIO

  1. Vejo diante da reportagem que FEITOSA deve ingressar no PSB, visto que nas vésperas da eleição resolva mudar para outro nome e ELE ficará impedido de concorrer o pleito municipal. Até porque o PT não anda bem diante de tantas acusações.
    ADMIRO MUITO A FAMÍLIA FEITOSA!!!
    Att. Aginaldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.