Um acidente de trânsito por volta das 12h40 deste sábado (13), na Rua Cel. José Fernandes no centro de Pombal, deixou uma pessoa ferida.

O acidente envolveu um carro Chevrolet Celta de cor vermelha, pertencente à senhora Ivanise Tertuliano Martins, esposa do empresário Oséas Martins e uma moto Honda Titan de cor cinza, pertencente ao moto-taxista Benedito Bezerra da Costa (Bil Moto taxi).

O portal HW COMUNICAÇÃO esteve no local pouco tempo após o acidente.

Segundo informações o condutor da moto seguia no sentido centro rua de baixo e a condutora do carro vinha no sentido oposto.

Segundo informações, a condutora do Celta teria provocado o acidente.

Ela teria feito uma conversão para ter acesso à garagem de sua residência e não teria sinalizado, não sendo possível para o moto-taxista evitar a colisão.

Com o impacto, o motoqueiro sofreu uma luxação no pé direito e teve sua moto bastante danificada.

Uma equipe do SAMU foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional de Pombal (HRP).
O Celta ficou com a porta traseira direita bastante avariada, a Polícia Militar foi acionada e foi feito um acordo entre as partes, ficando todo o prejuízo para o moto-taxista.

De acordo com informações Bil que trabalha de gari e faz bicos como moto taxi, não era habilitado e a moto estaria com sua documentação atrasada.

O empresário Oséas Martins pediu mil reais pelos danos causados ao carro de sua esposa.
Como foi feito um acordo, não foi preciso ser feito a perícia para afirmar de quem seria à responsabilidade pelo acidente.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here