Três bandidos invadiram uma residência na zona rural do município de Pombal no Sertão da Paraíba, fazendo um casal de reféns, causando terror, nesse sábado (09/09).
De acordo com informações repassadas com exclusividade ao HW COMUNICAÇÃO pela Polícia Civil, o fato aconteceu na Fazenda Santo Amaro 2, zona rural de Pombal, onde três criminosos entraram em uma casa, revirando todos os cômodos da residência.
Ao ouvir o barulho, os caseiros entraram em contato com o dono do imóvel que reside na cidade de Pombal, que teria informado que não havia ninguém no local, de imediato os caseiros foram verificar o barulho que vinha na residência, momento em que foram feitos reféns pelos três criminosos.
Na ação, o cofre da residência foi arrombado com um machado.
Os criminosos levaram da residência, uma moto Honda Pop de cor vermelha e placa QFT 0685, cordões de ouro, uma TV, receptores, dentre outros pertences, que deverão ser comunicados a Polícia Civil.
A Polícia Civil, esteve no local e tanto os caseiros como os proprietários da fazenda deverão comparecer à Delegacia na manhã deste domingo (10/09), para registrar um boletim de ocorrência.
Por questões de segurança o HW COMUNICAÇÃO não divulgará os nomes das vítimas. 
Os criminosos, arrombaram uma das portas da casa, tendo acesso ao imóvel. 

Em contato com nossa reportagem a Polícia Militar informou que não foi comunicada da ocorrência pelas vítimas.

Na tarde deste domingo (10/09), a Polícia Civil, informou que o cheque no valor de R$ 10.000,00 foi encontrado no meio dos pertences revirados pelos criminosos.

Abaixo confira as fotos exclusivas. 
Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO
Fotos: Polícia Civil 
* Matéria atualizada às 18h04min de domingo (10/09/2017) 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.