Um acidente de trânsito provocado por dois jumentos na rodovia estadual PB 325 que liga a cidade de Paulista a BR 427, por pouco não acabou em tragédia.

O acidente aconteceu por volta das 12 horas desta sexta-feira (12), o carro um Chevrolet Vectra de cor verde e placas KRD 0836 seguia da cidade de Paulista em direção ao sítio Mimoso onde o condutor do veículo identificado por Aldecy Alves Morais (FOTO) 67 anos, reside.

Conforme relatou a vítima com exclusividade ao portal HW COMUNICAÇÃO, os animais teriam atravessado a pista e na tentativa de desviar e evitar uma colisão, ele perdeu o controle do automóvel saindo da pista, caindo em uma ribanceira.

No momento do acidente Aldecy estava sozinho. O carro que seguia de Paulista para o sítio Mimoso, ficou no sentido oposto, porém sem danos visíveis, o condutor do carro sofreu pequenas escoriações.

A Polícia Militar esteve no local, controlando o fluxo de veículos e auxiliando na retirada do automóvel.

Apesar do susto os prejuízos foram apenas materiais. Quando nossa reportagem chegou ao local os animais que teriam provocado o acidente ainda estavam nas proximidades.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here