O caso aconteceu na Cidade de Diamante no Sertão da Paraíba na noite deste sábado (12/11), quando o Vereador, por nome, Adriano Santos, mais conhecido por “Mancha” teria recebido ameaças de morte do ex-secretário de finanças da prefeitura, conhecido por Allan Deivid.
As informações apontam que o acusado chegou ao local aonde a Vereador se encontrava com a Família, e outros amigos em um Veículo, e teria tentado sacar uma arma para atirar no vereador, ao meio aos gritos, e tumultuo.
A esposa do ex-secretário, conseguiu segurança o esposo com ajuda de outra pessoa, enquanto o Vereador, com a família, e amigos, conseguiram adentrar a residência.
Allan teria chegado a esmurrar o portão da casa, gritando que iria matar o Vereador que andou fiscalizando as contas da prefeitura, e teria descoberto certas irrealidades que em tese foram feitas pelo ex-secretário de finanças.
A Polícia foi acionada, mas o Allan já tinha foragido do local. A queixa também foi prestada na Delegacia pelo Vereador do Município de Diamante no Sertão do Estado da Paraíba.
HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Repórter PB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.