A vereadora Ednir Evaristo (PT-FOTO), denunciou nesta segunda-feira (01), na tribuna da Câmara Municipal, um descaso no atendimento médico do Hospital Regional de Pombal (HRP).

Segundo a vereadora, meses atrás ela esteve com seus netos no HRP e os médicos Dr. Manoel e Dr. Sandro, embora tenham atendido bem, foram criticados pela vereadora devido a demora dos profissionais em atender aos pacientes.

“Em relação a sair para atender os pacientes é o massacre da serra elétrica, foi triste de se vê uma criança chego lá com 38º e meio de febre Dr. Manoel e Dr. Sandro, deixaram essa criança passar mais de uma hora”, disse Ednir.

A vereadora denunciou ainda o médico e ex-prefeito de Pombal Dr. Verissinho que segundo Ednir, teria dito na última quinta-feira (28), que só atenderia mulheres grávidas.

Conforme Ednir, isso ocorre frequentemente nos plantões do ex-prefeito. A vereadora disse ainda que Dr. Verissinho, abre algumas exceções e passaria ordem para não fazer fichas para a clínica geral.

Ednir disse, que isso, acontece para depois o povo ligar para as emissoras de rádio da cidade para denegrir a imagem da prefeita, da direção do hospital e do governador.

Ela falou ainda que continuará o assunto na sessão desta terça-feira (02).

Escute o pronunciamento da vereadora Ednir Evaristo, desta segunda-feira (01).

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.