A STTRANS divulgou no Diário Oficial dos Municípios desta sexta-feira (29), uma lista com 210 veículos que foram multados pelos agentes de transito nas ruas de Pombal.
O mesmo edital havia sido divulgado na última segunda-feira (25), conforme o Diário Oficial, a nova publicação se deu devido a um erro de digitação.
Onde um conjunto de infrações praticadas pelo condutor de uma moto que teria avançado semáforo e cometido outros crimes de trânsito, teriam sido digitas com um erro.

Neste sábado (30), nossa reportagem verificou que a ‘correção’ feita pela STTRANS, continua ‘errada’, pois ambas as letras publicadas nas edições do Diário Oficial dos Municípios dos dias 20 e 29, não existem.

A sequência de infrações cometidas pelo condutor da moto daria R$ 893,85. A STTRANS não se manifestou para falar sobre o caso.

A placa seria OUE 4734 e não QUE 4734 como havia sido publicado na última segunda-feira (25) RELEMBRE.
Segundo apurou nossa reportagem, não existe registro de nenhum veículo no estado da Paraíba circulando com a placa QUE 4734.
De acordo com a publicação estacionar em locais proibidos resultou em 38% de infrações.
Conforme o Diário Oficial, 88 condutores de carros e motos, foram multados por estacionarem em locais proibidos, conforme o artigo 181 do Código Nacional de Trânsito.
O não uso do capacete artigo 244, pelo condutor ou passageiro foi responsável por 65 infrações aplicadas aos proprietários de motos.
Informações obtidas pelo setor jornalístico do Portal HW COMUNICAÇÃO, mostra que 24 veículos foram notificados por trafegar na contramão artigo 186 do Código de Transito Brasileiro.
Conforme publicação outros 33 veículos foram multados por outras infrações.
Essa foi à quarta lista divulgada pela STTRANS neste ano de 2015.
Os condutores tem um prazo de 15 dias para apresentar defesa.
As multas foram referente ao período de 02 de janeiro à 27 de março.
Acima o documento que comprova a não existência de veículos com a placa QUE 4734 e abaixo, o documento do veículo multado pelos agentes da STTRANS, que conforme o site do DETRAN também não existe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.