Na noite da última sexta-feira (13/10), a equipe da Vigilância, Prevenção e Controle de Zoonoses da Prefeitura Municipal de Pombal no Sertão da Paraíba, realizou um treinamento com a equipe que atuará na campanha de vacinação antirrábica animal 2017.

O treinamento contou com a presença de atiradores do Tiro de Guerra 07 021 e com membros do Rotaract Pombal Centenário que estarão participando da campanha deste ano.

O curso instrutivo teórico e prático, foi ministrado pelo agente de zoonoses Ítalo Guedes e pela veterinária Waleska Kelly.
O sargento Flaviano do Tiro de Guerra 07 021, esteve presente durante o treinamento teórico e pratico que aconteceu no auditório do Centro Municipal de Educação.
Durante o curso, foram ministradas técnicas de contenção, técnicas de vacina, Saneamento de dúvidas, dentre outras.
O Dia D da campanha de vacinação antirrábica animal acontece no próximo sábado (21/10) e serão disponibilizados postos de vacinação espalhados por toda cidade.

A partir desta segunda-feira (16/10), as pessoas já podem procurar a Vigilância Prevenção e Controle de Zoonoses para fazer a vacinação antirrábica de cães e gatos.

Apesar do Dia D ser no próximo sábado (21/10), a vacina acontece durante todo o ano na sede da Vigilância, Prevenção e Controle de Zoonoses que fica localizado no bairro Santo Amaro, próximo ao CAPS Infantil.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.