O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), defende a união das oposições em torno de um nome do grupo, para a disputa pelo Governo do Estado. Mas afirmou que está cedo para definições. “Nós temos bastante tempo”, disse, nesta sexta-feira (13/10), em entrevista ao Correio Debate.

Ele disse que a preferência tem que ser para o candidato que for melhor para Campina Grande e para o estado da Paraíba, considerando, também, o potencial de cada candidato, para escolher “o que tiver mais condições de ganhar as eleições”, disse. Para ele, essa definição deve passar pelas pesquisas qualitativas e quantitativas. Ainda segundo ele, os demais devem aceitar a decisão “sem mais delongas”. “O que deve prevalecer é a sensatez, nisso tudo, a meu ver”, frisou.

Para Enivaldo, o grupo precisa ter a inteligência de unir: “se for Romero, que seja Romero e todo mundo unido; se for o prefeito de João Pessoa, o Cartaxo, a gente unir também em torno dele, mas o importante é que os partidos estejam unidos”, disse, reafirmando que ainda está cedo, mas no momento certo cada candidato deve fazer as suas propostas e sair fazendo suas visitas.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Click PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.