A Energisa vai realizar manutenções programadas na rede elétrica neste domingo (04/03), nos municípios de Cajazeiras, Bom Ventura (Vale do Piancó), Malta (Região de Patos) e por isso está avisando aos consumidores que o fornecimento de energia será desligado neste período.
Em Cajazeiras, a manutenção será na Zona Rural, entre 08h00 ás 13h40, nas comunidades de: João Bosco Marques Sousa, José Gomes de Sá, Sítios: Barra do Catolé, Belo Monte, Cachoeira, Cachoeirinha do Militão, Cachoeirinha dos Batalhas, Carrancudo, Catolé, Catolé de Cima, Catolé dos Dantas, Catolé dos Goncalves, Catolé dos Maciel, Catolé dos Mangueiras, Catolé dos Marcelinos, Catolé dos Saraiva, Catolé Goncalves, Engenho Velho, Escurinho, Pé de Serra, São Francisco, Várzea da Serrinha;

Na cidade de Boa Ventura, das 08h00 ás 10h40, nas ruas: Dr. Luiz Arruda, Joaquim Veriato de Sousa, Orestes Lisboa, Sebastiao Pedro, Severino Lopes da Silva, Vereador Damiao Leite, Sítio: Saco;

E no município de Malta a manutenção acontece entre 08h00 ás 13h40, na Granja: São Camilo, na Rua: Joana Pereira de Barros e nos Sítios: Cuncas, Jurema, Pitombeira, Riacho Preto, Areias, Timbaubinha;

Segundo o comunicado da Energisa, se surgirem dificuldades operacionais, pode haver cancelamento ou atraso no horário previsto, independente de outro aviso. E, caso os trabalhos sejam concluídos antes do horário agendado, o reestabelecimento da energia pode ser antecipado.

Periodicamente, a Energisa investe no aprimoramento do sistema elétrico da Paraíba e, com isso, tem reduzido sistematicamente o número de interrupções no fornecimento, como acompanhado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Evitar as interrupções no fornecimento de energia elétrica é um dos compromissos da empresa com o cliente e, para cumpri-lo, a Energisa adota tecnologias que permitem a realização do serviço sem o desligamento da rede, como gerador móvel, subestação móvel, transferência de carga, manutenção em rede energizada e megajumper. O desligamento programado só acontece quando não é possível o emprego dessas tecnologias.

Se você tem alguma atividade importante que necessite de energia, antecipe-se, agende seus compromissos para antes ou depois do Desligamento Programado. Assim, você poderá aproveitar cada momento plenamente!

Qualquer dúvida, ligue para o Call Center (0800 083 0196) ou acesse o site da Energisa: www.energisa.com.br.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: Diário do Sertão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.