Vinícius Júnior pode ter realizado, neste domingo, seu último jogo frente ao torcedor rubro-negro. Negociado pelo Flamengo com o Real Madrid, o jovem atacante se emocionou na “despedida”, embora ainda sem saber se seguirá para Madri depois da Copa do Mundo.

O Flamengo quer manter Vinícius ao menos até o fim do ano. O jogador tem sido importante para a equipe, líder do Brasileiro. Vinícius parece dividido entre o sonho de fazer história no clube e a realização de mais um sonho, de atuar pelo Real Madrid. A decisão vai passar pelo desejo também do clube espanhol, que contratou a jovem promessa por 45 milhões de euros.

“É o clube que sempre me ajudou, me tirou de São Gonçalo, me deu uma vida melhor, cuidaram de mim… Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram desde que cheguei ao Flamengo”, disse Vinícius Júnior, em lágrimas, depois da vitória por 2 a 0 em cima do Paraná no Maracanã.

“Sobre ficar, não sou eu quem decide. Momento difícil. Estou onde sempre sonhei. Posso estar me despedindo da maior torcida do mundo”, completou.

Sobre o futuro, apesar da emoção, Vinícius Júnior garantiu que não há nada ainda decidido. O Flamengo ainda joga no meio da semana, antes da parada para a Copa. As conversas com o Real Madrid devem acontecer depois da partida contra o Palmeiras.

“Ainda não definiu, mas nos próximos dias vou definir e vocês vão saber”, revelou Vinícius.

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: ogol.com.br