Na manhã deste domingo (19), moradores da cidade de São Bentinho enviaram diversas fotos à redação do HW COMUNICAÇÃO relato o descaso da gestão municipal que passa meses sem que a poda das arvores da cidade sejam feitas.

Conforme relatou um morador que pediu para que sua identidade não fosse revelada, em gestões passadas, o serviço era feito periodicamente, já na atual administração raramente é feito.

“Tanto na administração de Chico Damião, quanto na de Ivan Olímpio, a poda das arvores era frequente”, relatou o morador.

Segundo o morador, as fotos repassadas a nossa reportagem foram tiradas em diversas ruas da cidade.

Ele faz um apelo à administração municipal para que a poda das arvores seja realizada o mais breve possível.

O morador disse ainda que alguns moradores cansados de esperar pela prefeitura preferem pagar pelo serviço que custa aproximadamente R$ 30,00.

“Infelizmente nem todo mundo tem R$ 30,00 para pagar, por isso, pedimos uma solução por parte do poder público”, apelou o morador.

Nossa reportagem esteve em São Bentinho, constatando a veracidade da denuncia. Em alguns locais percebe-se que os galhos das arvores estão muito próximos da rede elétrica, o que pode gerar um curto-circuito que pode provocar danos.

Geralmente nas cidades da região, o serviço de poda das arvores é feito pelas prefeituras.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.