Após informações noticiadas na imprensa pombalense de que Kleiton Carreiro “Cheirinho”, não seria mais o pré-candidato do grupo liderado pelo ex-prefeito Chico Damião, para disputar a prefeitura da cidade de São Bentinho e que o vereador pombalense Rogério Martins (AMBOS NA FOTO), seria o candidato apoiado pelo ex-prefeito, o fato foi negado por uma fonte ligada a Chico Damião.

Em contato com a reportagem do HW COMUNICAÇÃO na tarde desta terça-feira (14), uma fonte da ‘casa’ do ex-prefeito afirmou que Cheirinho é o pré-candidato do grupo e que a informação veiculada não passa de boatos de pessoas tentando desestabilizar a candidatura do grupo.

Em relação ao nome do vereador pombalense Rogério Martins, a fonte disse que seria um bom nome para compor a chapa, na condição de vice-prefeito. 

“Se Rogério quiser ser vice de Cheirinho será benvindo, do contrário pode ficar em Pombal”, disse o aliado do ex-prefeito.

Conforme a fonte, pesquisas foram realizadas e Cheirinho é o nome mais cotado para encabeçar a chapa apoiada por Chico Damião.

Perguntado sobre a administração da prefeita Giovana Olímpio, o aliado do ex-prefeito Chico Damião, não poupou críticas a gestora, que segundo ele, passou mais de dois anos sem fazer nada na cidade e que de uma hora para outra passou a realizar obras no município.

“É estranho, em dois anos de governo, Giovana não havia feito nada, faltava medicamentos, carros para transportar doentes, fardamentos escolares, enfim a gestora não fazia nada e de uma hora para outra, São Bentinho começou a caminhar”, disse a fonte.

Em relação aos boatos veiculados na imprensa pombalense, nossa reportagem tentou contato com Cheirinho mas o mesmo não foi localizado para comentar sobre o assunto.

Henio Wanderley – HW COMUNICAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here