Mais um acidente foi registrado na rodovia estadual 366, que liga as cidades de São Bentinho a Cajazeirinhas, no Sertão do Estado.

No primeiro acidente, ocorrido no início da tarde desta quarta-feira (20), o senhor Raimundo Alves de Sousa, 60 anos, residente na cidade de São Bentinho, Perdeu o controle da moto que conduzia, nas proximidades da comunidade dos Cazé, zona rural de Cajazeirinhas.

Raimundo foi socorrido para o Hospital Regional de Pombal, onde além das escoriações foi constatado uma fratura no rosto, o mesmo foi transferido para uma unidade de saúde mais avançada e não corre risco de morte (RELEMBRE).

Já por volta das 06 horas desta quinta-feira (21), familiares encontraram o corpo de José Venâncio Gonçalves dos Santos, 22 anos, agricultor residente na cidade de Cajazeirinhas.

Conforme repassado a nossa reportagem, José Venâncio seguia em uma moto Honda CB 300 cilindradas, de cor vermelha, no sentido São Bentinho à Cajazeirinhas, quando nas proximidades do sítio Cajazeiras, zona rural de Cajazeirinhas, perdeu o controle da motocicleta saindo da pista, vindo a cair ao solo.

Devido ao forte impacto, José Venâncio, não resistiu vindo a óbito no local.

A Polícia Militar esteve no local controlando o trafego de veículos no local e isolando a área. 

A Polícia Civil e o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de Patos estiveram no local, removeram o corpo da vítima, que após passar por necropsia será entregue aos familiares para sepultamento que deverá ocorrer nesta sexta-feira (22) em Cajazeirinhas.


Foto: Opção 104 FM 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.